A EBAN existe há mais de 3 décadas comprometida com a formação integral do aluno, atenta ao conceito biopsicossocial e espiritual. Ensinando valores e construímos com educados um pilar educacional sólido. Embasada em uma formação de caráter ensinado aos estudantes do 6° ao 9° ano com Disciplina, Inovação, Excelência e Cidadania.

Aliada a SOMOS EDUCAÇÃO, sistema Markenzie de Ensino, em parceria no uso de material didático, uma interação ativa dos alunos no processo de contratação do saber, desenvolvendo uma aplicação crítica e criativa no cotidiano.

A proposta contempla o conhecimento, a aprendizagem significativa e novas metodologias de ensino, levando – os a conquistas de aptidões necessárias para o desenvolvimento acadêmico diferenciado.

A proposta Pedagógica de 6° ao 9° ano conta com projetos inovadores, que desperta no educando o prazer do estudo.

• Olimpíada de matemática;

• Semana da Língua Portuguesa;