Sobre a EBAN

Visão:

Nossa visão é ser uma escola que se destaca pela inovação e qualidade educacional, oferecendo um ambiente acolhedor e inspirador, onde cada aluno é valorizado como um ser único e recebe uma formação sólida, baseada nos princípios cristãos, capacitando-os a se tornarem cidadãos íntegros e transformadores da sociedade.

Missão:

Nossa missão é ser reconhecida como uma referência educacional cristã, comprometida em proporcionar uma educação de excelência, fundamentada nos princípios e valores bíblicos, preparando nossos alunos de maneira integral para enfrentarem os desafios do mundo atual.

Valores:

Fé:
Baseamos nossas ações nos princípios cristãos e buscamos fortalecer a fé em Deus em cada aluno.

Excelência:
Buscamos constantemente a excelência em todos os aspectos da educação, desde o currículo até a qualidade do ensino.

Inovação:
Estamos sempre em busca de novas abordagens e metodologias educacionais, para oferecer uma experiência de aprendizagem dinâmica e atualizada.

Respeito:
Valorizamos o respeito mútuo entre alunos, professores, colaboradores e famílias, promovendo um ambiente inclusivo e harmonioso.

Integridade:
Agimos com honestidade, ética e transparência em todas as nossas relações e decisões.

Desenvolvimento integral:
Buscamos o desenvolvimento das habilidades acadêmicas, socioemocionais e espirituais de cada aluno, preparando-os para uma vida plena e significativa.